sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cena 12 - Alterada


Cena 12 - Brilhando Novamente


(Lady Gaga entra no auditório pela porta da frente, camihando até o palco, e começa sua performance com "Bad Romance").

(A música para e Lady Gaga fica atordoada quando ouve um barulho de sirene de polícia)

( Os policias avisam que são do FBI e dizem para todos acenderem às luzes e ficarem no chão )

Policial 1 (Bruno): Senhora... Stephany... Delegado, me ajude aqui com esse trambelho de nome... Senhora Stephany Joanne Angeline Germmanota?

Lady Gaga (nervosa): Sim..., quer dizer, não! Vocês estão se confundindo? Eu sou Lady Gaga! Só estou fazendo a alegria dos little monsters. . A propósito, o que vocês querem de mim, pois vocês não tem nenhum direito de interromper meu show.



Policial 2 (Terence): Como não? Nós temos todo esse direito e muito mais! Você é a principal suspeita de um crime gravíssimo e está sendo intimada à comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos quanto à morte da cantora Madonna, já que os seguranças afirmam que você foi a última a sair do local do crime naquela noite. (Lady Gaga pergunta quanto à morte de Madonna, esse policial responde falando que são sínica ela é)

Policial 1: Como assim, delegado? Não podemos prender ela!

Policial 2: Mas porque não? Nós é que somos as autoridades aqui!

(Nessa hora os dois policias começam um bate-boca, e Lady Gaga tenta fugir de mansinha, mas os policial 2 percebe e diz: Para onde você vai, mocinha? Não te liberamos ainda!

Policial 1: Você está louco, companheiro, ela é ninguém menos que a LADY GAGA! (Policial 1 empurra o policial 2, este último cai, levanta-se e se recompõem, enquanto o policial 1 fala com Lady Gaga)

Policial 1: LADY GAGA! Eu sou seu fã! Me dá um autógrafo?

Lady Gaga: Ah, você é um dos meus little monsters, bonitão! Eu já pensava que meus fãs já estavam extintos! Que bom, tome um autógrafo!

(Quando ela está prestes à entregar o autógrafo ao policial 1, o policial 2 toma o papel deles e diz: Nada disso, nós estamos aqui à trabalho, companheiro, nada de brincadeiras ou meninices)

Policial 1: Você não tem o direito! É só um autógrafo, me dá, me dá (começam a discutir de novo, e Lady Gaga tente fugir de novo de mansinha, mas quando ela quase está conseguindo, o policial 1 repreende-a: Para onde você vai? O fato de eu ser seu fã não permite que eu encubra sua fuga. E se tentar fugir de novo nós vamos te arrastar até a delegacia pela orelha, ouviu?

Lady Gaga: ok, bonitão, não vou tentar mais nenhuma gracinha.

Policial 2: Você tem todo o direito de ficar calada e esperar até que seu advogado vá lhe defender na delegacia! Fique sabendo também que tudo que  você disser pode e será usado contra você no tribunal. O show acabou! E se não vier por bem virá por mal.

Lady Gaga: Isso é uma ameaça?

Policial 2: Não, eu gosto de chamar de realidade... Porquê?

Lady Gaga: Porque eu não vou a lugar algum! Esse é o meu show, e eu faço o que eu quiser!

Policial 2: Então infelizmente teremos que te levar à força!

Policial 1: Não podemos levar ela à força, cara, ela é a Lady Gaga! (Começa a discutir com o outro policial)

Lady Gaga: Vocês dois parem! Só podem estar discutindo! Brigam mais que gato e cachorro! Eu não aguento mais! Eu vou continuar o meu show!

Policial 1: Dessa vez ela está certa... (Vira-se para Lady Gaga) Mas isso não impede de levar você à força para a delegacia!

Policial 1: Desculpe-me por isso, mother monster, mas... que tal uma foto para compartilhar no face?

Lady Gaga: Sai pra lá, bonitão.

Policial 2: é, nada disso, já te falei que estamos aqui à trabalho! E desde quando você tem face? (Começam a discutir, enquanto Lady Gaga foge)

Policial 2: Espere, ela está tentando fugir! Pegue-a, enquanto eu vou procurar as provas do crime!

(O policial 1 pega Lady Gaga, mas ela foge; o policial 2 fala para ele levar à prisioneira, o policial 1 até leva, mas ela foge de novo; o policial 1 consegue pegá-la novamente, o policial 2 repreende o 1 pela negligência, o 1 questiona o 2 e desafia o 2 à pegar à prisioneira, o 2 aceita, pega-a, traz ela para o 1, e diz que é melhor ele não deixar mais ela fugir, fala também para ele ir na frente enquanto procura provas do crime, o policial 1 vai na frente e diz para o 2 não demorar, o 1 fica observando eles sumirem e vai buscar o papel do autógrafo (detalhe: o policial 2 fica procurando o papel enquanto o 1 perseguia Lady Gaga, ele acha, tenta pegar, mas os outros dois aparecem de novo na cena e ele disfarça, isso se repete até o policial 2 ficar irritado e falar que é melhor que o 1 não deixe mais ocorrer fuga).

Policial 2: Espere! Eu conheço essa assinatura! (Analisa o papel, compara com uma ficha criminal) Pois não é que é o mesmo garrancho? Então é a Lady Gaga mesmo! Minha filha vai amar esse presentinho. E ainda nem é dia das crianças!

Policial 1
(Gritando): Vamos logo, companheiro, não temos todo tempo do mundo, seu mala!

Policial 2
 (Correndo): Já estou indo... (Sai murmurando e bufando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário